Pular para o conteúdo
Início » Jesus a inesgotável Fonte da Misericórdia

Jesus a inesgotável Fonte da Misericórdia

  • por

Jesus é sem dúvidas a Inesgotável fonte da Misericórdia, e a sua palavra nos afirma que as misericórdias do Senhor não tem fim. (Lamentações 3. 22)

Com essa certeza posso dizer que aí de nós se não fosse Jesus?
Seu amor e compaixão pelas nossas vidas, nos leva a cada dia a nos aproximar mais da sua Presença.

Nos leva a querer mais de Deus, a beber dessa fonte das águas vivas, essa fonte Inesgotável que é derramada a todo aquele que crê.

Por isso minha amada irmã, mulher Virtuosa, busque a casa dia estar na fonte, se saciar da presença do Senhor e usufruir da sua infinita bondade e misericórdia.

É certo que não somos merecedoras mas a graça nos alcançou e com coração alegre, vamos vivendo intensamente as promessas de Deus para nós.

Estudo de Proverbios 730x487 1 - Jesus a inesgotável Fonte da Misericórdia

As Misericórdias do Senhor são Eternas

As Misericórdias do Senhor são Eternas, não tem vencimento, nem prazo de validade, ela não tem fim.

E por isso precisamos sempre nos achegar a Deus, buscar ter uma vida de santidade e obediência a Ele.

Pois apesar das nossas falhas, dos nossos pecados, diante do arrependimento que demonstramos o Senhor nos perdoa pela sua Inesgotável fonte da Misericórdia.

Portanto lembre se da mulher adultera que teve um encontro com Jesus e sua vida foi transformada, aquela mulher nunca mais foi a mesma, pois bebeu da Água da Vida; que é Cristo Jesus a fonte da misericórdia.

Dessa forma o Senhor quer fazer em nossas vidas, nos transformar, nos moldar conforme a sua vontade, o seu querer; para que através de nós, outras pessoas possam chegar até Jesus a fonte inesgotável das misericórdias.

Por isso viva a cada dia debaixo da Graça e Misericórdia do nosso Deus, pois as suas misericórdias não tem fim; e essa fonte de misericórdia nunca seca; é inesgotável.

Deus abençoe sua vida Varoa Valorosa!

Gostou desta mensagem deixe o seu comentário e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *