Pular para o conteúdo
Início » O Poder da Paciência

O Poder da Paciência

  • por

O poder da paciência é algo maravilhoso, uma das maiores virtudes do ser humano. Em um mundo imediatista como o que vivemos, muitas pessoas perdem essa virtude.

Mas hoje quero trazer ao seu coração mulher de Deus, o poder de ser paciente. E o quanto é maravilhoso esperar, tudo no tempo certo, no tempo determinado por Deus.

O Poder da Paciência em Nossas Vidas

Paciência significa: esperar, acreditar na palavra de Deus e perseverar em seu caminho, tendo calma, pois, no momento certo às coisas vão acontecer.

Ter paciência é lançar a ansiedade fora, descansar o coração em Deus. Pois Ele é quem controla o tempo, por isso vemos em sua palavra que
“Na vossa paciência, possuí a vossa alma.” ( Lucas 21. 19)

Portanto Mulher Virtuosa, não tenha pressa, Deus sabe a hora certa pra agir, na sua vida, na sua família e em tudo que você colocar em suas mãos.

Quando entregamos nossas vidas a Deus, não podemos ficar ansiosas, querendo que tudo aconteça no nosso tempo. Mas é necessário exercer o poder da paciência; crendo que no momento certo Deus vai agir em favor de nossa vida.

istockphoto 534192686 170667a - O Poder da Paciência

Entenda que ao buscarmos algo do Senhor precisamos ser pacientes, saber esperar; esse é o poder da paciência; portanto amada do Senhor Jesus acalma esse coração.

Deixa Deus fazer no Tempo Dele e pode ter certeza será Perfeito o trabalhar do Senhor sobre a sua vida, sua família, seus sonhos e projetos.

As promessas de Deus acontecerão, e você verá as respostas as suas orações; declare como o salmista Davi: ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR E ELE OUVIU O MEU CLAMOR. (Salmos 40-1)

Deus é contigo Varoa Valorosa, permaneça na fé, afinal há um tempo determinado para tudo vai valer a pena Esperar no Senhor!

Gostou desta mensagem? Curta e Compartilhe; deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *